Busquemos o conhecimento, pois este é o único que se carrega pela Eternidade.

13 de jun de 2016

Seu Raio Cósmico de Missão Verde



Seu Raio Cósmico de missão Verde
Verdade, Saúde, Concentração, Harmonia, Abundância e Cura

Raio Verde, metafisicamente, representa a Força Vital. É a liberdade em pessoa, a mudança, a ventura e franqueza.
Confere forte psiquismo, benevolência, generosidade, indulgência, sabedoria, espiritualidade, o conselheiro da Verdade, versátil, desembaraçado, adaptável.
É, Raio Verde, nesta existência nascestes sobre esta influência para aprender o valor da liberdade de ser, ou seja, de ser o que pensa e o que sente. Pois talvez, Raio Verde, você traz o íntimo da alma a consequência de que aquilo que plantardes na mente dos outros pela forma livre e muitas vezes maledicente de dizer o que pensa e sente, causa danos, produz choque e má impressão, nas consequências de quem os ouve. Seja uma crítica, uma insinuação, uma realidade ou acusação, mesmo que seja apenas pelo olhar, sempre perturba o emocional.
Enfim, a verdade é que um Raio Verde pode atrais as influências da sombra, da desarmonia e até mesmo de distúrbios físicos, se não tiver aprendido o real caminho da liberdade.
Você, Raio Verde, é um veículo de expressão para as ideias da mente de Deus, o ímpeto de revelar a lei através do intelecto, o poder de expressar a Divindade através da profunda penetração na matéria.
Mesmo que muitas palavras aqui ditas parecerem que não tem nada a ver com você, esse é o objetivo, conscientizá-lo, trazer a tona em sua consciência a recuperação da sua memória cósmica de quem é você e o que veio fazer aqui, sem ter no entanto, pretensão de sermos os donos da verdade.
Um filho do Raio Verde é um orador fluente e um executor versátil, um falante engenhoso e tem grande poder de observação. Por esta razão é crítico, um pouco introspectivo pela necessidade de analisar tudo mentalmente; embora quando se harmonizam e gostam, são delicados, expansivos, gentis.
Você, Raio Verde, é um pouco “São Tomé”, ou seja, gosta de ver para crer, sendo que suas principais características são: o poder de dominar uma área de especialização e o dom de observador imparcial em busca da verdade.
Quando você se expressa, tem exatidão na fala, percepções mentais aguçadas e precisas e visão para a aplicação do conhecimento. Você tem amor pela pesquisa científica.
Sua alma, Raio Verde, trabalha para ser o elo de ligação de inteligência entre o mundo abstrato de ideação pura e o mundo concreto de aplicação prática. Precisão e exatidão na criação de formas invenções que proporcionam a difusão da inteligência da Mente Superior.
É de suma importância que você procure corrigir suas deficiências de caráter, tais como: ausência de compaixão, indiferença. Você tende a ter uma perspectiva demasiadamente estreita, analise constante acerca de tudo e todos e excesso de minúcias.
Em algumas situações você pode ser pedante, superestimativo dos aspectos de forma de vida, ser um crítico severo, ter orgulho mental, e ser preconceituoso em vários aspectos da vida. Tome cuidado para não ser tão materialista a ponto de ser cético e agnóstico, não acreditando na vida espiritual.
De outro lado, encontramos filhos do Raio Verde que procuram descobrir, fazer e trazer a salvação para a humanidade nos diversos campos de atividade como: governo, educação, filantropia, ciências, religião, liturgias, medicina e também na área de direito, pesquisa, porque estes, Raio Verde, simplesmente acreditam na vida nos dois planos de existência.
Raio Verde, necessário se faz conscientizá-lo de uma verdade muito importante, você procura evitar envolver-se emocionalmente ou perturbar-se com o sofrimento alheio, acha que as pessoas que assim agem são sentimentalistas e ingênuas, assumindo responsabilidades que não lhes cabem.
Talvez, você se surpreenda quando deixar de acreditar que suas noções de como viver em paz e despreocupado estão corretas. Encarar a realidade, a verdade da vida não quer dizer que seja necessário ser indiferente, frio e impaciente quando você está diante de pessoas que não conseguem ver ou dizer francamente o que pensam e sentem.
Mesmo aqueles com os quais você convive gostariam de ver um pouco mais de solidariedade humana de sua parte. Na verdade, nem todas as influências que o deprimem se encontram a sua volta.
Apesar de sua aparente indiferença, você se sente muito triste e não consegue parar de remoer os problemas e teme deixar-se afogar por eles, acha que só conseguirá manter-se a tona a custas de um esforço de vontade e de recusar-se a pensar qualquer coisa que o faça lembrar da infelicidade e da miséria.
Raio Verde, em consequência deste comportamento você se encontra descuidado e até mesmo superficial. Quando você se conscientizar desta verdade, procure em primeiro lugar devolver para sua vida um pouco de profundidade e de solidariedade.
Concentre-se e medite, Raio Verde, sobre as coisas sérias de verdade, não rejeite os sentimentos profundos e até mesmo trágicos da vida, você conseguirá superar esse medo em relação a tudo o que circunda.
Procure manter sua paz de espírito sim, mas com cuidado para não tornar-se superficial. Seja preocupado sim, mas não permita envolver-se em sentimentos ingênuos ou por problemas imaginários. Quando perceber que as pessoas a sua volta estão preocupadas demais, tente auxiliá-las a encarar os fatos reais da vida e que há muito meios para fazer isso sem que haja perda da paz e do equilíbrio interior.
Se assim procurar agir, Raio Verde, extrairá conhecimentos que estão guardados no seu subconsciente, cujos conhecimentos acrescentarão uma dimensão maior à sua compreensão.
Você possui muitas qualidades e brilho interior, é uma força que sempre o ajudou e o ajudará realizar até o que parecer impossível de se concretizar.
Mais, Raio Verde seja modesto e moderado para não sair do direcionamento correto de sua vida. Com verdade, alegria, concentração em tudo que fizer, o sucesso estará garantido e, lembre-se, nada na vida deve ser feito com excesso.
Transmita alegria e verdade para que possa curar a todos aqueles que por algum motivo se aproximarão de você. Irradie serenidade, calma, mesmo que a fase em que se encontrar seja difícil. Você aprenderá com os problemas próprios e com os das pessoas que com calma é mais fácil encontrar a verdadeira solução para todos os problemas, sejam eles de que origem for, mesmo porque, raio Verde, o desespero ou qualquer outro sentimento que não seja de luz, leva-nos a desconfianças e muitas espécies de enfermidades.
Busque a linguagem da intuição, ela te revelará a resposta de todos os segredos da vida, ela é a porta para o mundo da Verdade e a verde sempre o libertará, Raio Verde.
O Bem Amado Mestre Hilarion diz: “Tudo é lícito existir, mas nem tudo é lícito o homem fazer uso. Tudo é cíclico e repetido. A repetição se dá até que se aprenda a conduzir a situação corretamente. Não estamos aqui por acaso. Somos parte de um todo. Devemos tirar de nossas experiências algo de bom e sempre contribuir para o bem ne nosso semelhante. Tudo o que existe tem um valor e coisa é fruto do acaso, por menos que seja.”
Pense nisso, Raio Verde, o pensamento é a semente geradora de tudo o que existe. Os pensamentos são nosso destino, portanto, use dessa força que possui no mental e pense bem, gere alegria, felicidade, saúde, abundância, vitória, tenha sempre pensamentos bons em todos os momentos e as portas da cura, da felicidade abrir-se-ão como num passe de mágica.
A fé e a indulgência lhe darão acesso a uma vocação e vastas possibilidades espirituais. Mantenha a harmonia e a respeitabilidade para com a própria natureza.
O mental é seu veículo de expressão, o direcionamento da lógica tem que ser levado a sua conclusão, trabalha com precisão e detalhe na estruturação de exteriorização de ideais, tem grande necessidade de especialização do interesse, se de conhecimento obtido através da busca, da pesquisa, da investigação e experimentação, anseio em determinar a causa e o efeito de coisas através de provas verificáveis.
Apesar do Raio Verde raramente, para não dizer nunca, ser visto como veículo de expressão do corpo astral, sua forma como Raio da personalidade ou da mente, pode ofuscar a energia do Raio emocional de uma pessoa. Neste caso, os sentimentos sempre ficam subordinados aos pensamentos, levando a uma sensação de isolamento e de defesa emocional.
Deve cultivar a tolerância intelectual, o amor atuante sustentador, a reverência e o compartilhamento dos sentimentos dos outros.
Raio Verde é raramente ou talvez nunca, o Raio do corpo físico, pois é o Raio do mental. Daí o porquê de ter o chakra frontal como vórtice principal. Procure movimentar-se com gestos mais leves.
Raio verde é a expressão do Amor pelo conhecimento concreto e pela ciência.

Sua vocação profissional é: médico, cientista, pesquisador, atividades ligadas ao ensino, profissional liberal, advogado, juiz, tabelião, terapeuta, vendedor, gerente de propaganda, investigador, detetive, escritor, professor, conferencista, colunista editor, todas as carreiras de comunicação, grafólogo, revisor , teatrólogo, operador de rádio TV, perito em computadores, intérprete, importador e exportador, técnico, engenheiro.


_________________________________________________________________________________________________


[imagem]: Marcello Dallas
Fonte: Este conteúdo foi retirado do Livro: Seu Raio Cósmico de Missão, 1ªEdição, 2001, Editora Mystic Editora


_________________________________________________________________________________________________