Busquemos o conhecimento, pois este é o único que se carrega pela Eternidade.

14 de jun de 2016

Seu Raio Cósmico de Missão Branco




Seu Raio Cósmico de Missão Branco
Pureza de sentimentos e Pensamentos, Equilíbrio, Harmonia, Renascimento e Ressurreição Espiritual.

O Raio Branco é a Estabilidade, a Esperança. É a pureza de mente e corpo. É a manutenção da Pureza das diversas partes correspondentes às atividades e sustentação do Plano Imaculado.
Os filhos do Raio Branco nasceram para atuar com a certeza, a honestidade, o rigor, a verdade, a pureza e com a clareza no pensar e sentir.
Você, filho do Raio Branco, possui grande senso de equilíbrio sincretiza a praticidade, a construção, a persistência, a forma, o trabalho, a disciplina, a energia e a competência.
É o Raio daquele que cura através da harmonização e do equilíbrio das energias do corpo e das polaridades.
Raio Branco, você é o Artista Divino, aquele que procura elevar a consciência humana através da realização da beleza e da harmonia existente na Natureza e no Mundo das formas.
É o mediador entre o Céu e a Terra, Deus e o Homem, tendo como missão construir uma base sólida sobre o fundamento da vida especialmente quando usa a natureza, a imaginação e a criatividade na formação de estilo de vida.
Você, Raio Branco, tem o hábito de manter a luta e o conflito até que os objetivos desejados sejam alcançados. Isso requer de um filho do Raio Branco um sistema bem organizado e uma conduta moral elevada; haja visto que sua missão consiste em justamente lapidar o lado impuro de sua personalidade, buscando viver com respeito e dignidade.
O sucesso no cumprimento de sua existência virá pela dedicação ao optar por tudo que seja puro e honesto. Principalmente para obter resultados seguros e concretos. Jamais deverá esquecer de atuar com paciência e perseverança, procurando ver a realidade da vida, utilizando-se do raciocínio de maneira sadia e prática.
É necessário, Raio Branco, que você aprenda a se centrar mais, a não levar a vida de forma que tanto faz como tanto fez, e muitas vezes com pessimismo e negativismo exagerado e impureza de pensamento e sentimento.
Por causa desta sua tendência, perceberá a sua volta pessoas com tais dificuldades, ou seja, pessoas negativas, pessoas pessimistas e impuras, justamente para que você exercite o pensamento e o sentimento positivo, seus talentos, seu lado Luz e puro, que afinal é seu ponto mais forte, se divinamente trabalhado.
Cabe conscientizar a você, Raio Branco, que se você souber aliar sua autoridade com a vontade e o seu lado prático, que pela sua própria natureza permeia todo seu ser, as probabilidades de concretizações dos seus projetos são asseguradas graças a esse autodomínio e uma força de caráter sem falhas.
Suas ambições poderão ser satisfeitas e a expansão enriquecedora é benéfica, garantindo seu futuro assentado em bases sérias. Você tem forte capacidade de concretizar a realização passando pela ação, materializando o fato. Lembre-se que sua lealdade, seu equilíbrio e sua confiança é muito importante para as pessoas que os cercam.
Raio Branco, você tende a ser indolente, comodista, inquieto e até mesmo a ser excessivamente impetuoso e pode iniciar conflitos desnecessariamente. Esteja também atento à sua forte tendência para a depressão quando as metas não podem ser atingidas.
Cabe te esclarecer que este Raio é uma fusão dos Sete Raios, porém quando a energia do Raio Azul e Amarelo não estão em equilíbrio, há uma consequente falta de direcionamento para a expressão da vontade.
Procure cultivar, também, a serenidade, o equilíbrio emocional, a confiança, o autocontrole, a verdade e a clareza em seus propósitos com o auxílio amoroso dos Raios Azul e Amarelo e assim a falta de disciplina, a preguiça, a desordem ou tudo aquilo que seja contrário a Luz do Raio Branco se dissipará com o Poder da Vontade Divida do Raio Azul e com a Luz da Sabedoria do Raio Amarelo.
Sua existência, Raio Branco, é para ser de altas construções e realizações, ou seja, é o caminho rumo à estabilidade de trabalhar de modo honesto e eficiente plantando seus talentos reais da alma em solo fértil. Abençoe com sua própria Luz o trabalho de suas mãos e quanto aos pensamentos, coloque a benção do coração.
O lado material da vida interfere em seu espírito, tornando-o indomável, sem abertura, e assim, muitas vezes você impera com excessivo orgulho e poder. Use se seu agudo senso de valor para saber exatamente aquilo que vale a pena esperar para ser ou para ter.
Raio Branco, você tende a ter forte necessidade de eliminar tensões e evitar esforços extremos. Você anseia esquecer atritos do passado e ressentimentos.
Procure encontrar harmonia através do conflito, pois existe um perigo no seu íntimo de tornar-se completamente demais, por causa de sua ânsia de paz, de sua busca para aceitar os fatos em seu ambiente. Acredite a maior tensão está dentro de você mesmo.
No fundo, algumas de suas atitudes são bastante dominadoras. Você deseja lutar pelos seus direitos de vencer, mas até que consiga harmonizar seu desejo superficial de relaxar com o seu desejo oculto de luta, não pode esperar que a paz e a pureza reine a sua volta, porque simplesmente você não está em paz.
Portanto, Raio Branco, terá que aprender como fazer a manutenção da pureza das diversas partes correspondentes às atividades e sustentação do Plano Imaculado e assim sendo com dedicação, pureza de mente e corpo, conseguirá eliminar essas tensões internas. Na medida que as for eliminando, sua preocupação e esforços em relaxar irá passar, pois você já estará relaxado e em Paz. Terá aprendido então o caminho da harmonia mesmo no meio de tantos conflitos.
Raio Branco, caso perceba que está exagerando em seu objetivo e busca pela harmonia e isso tornando-o mais complacente e submisso, procure equilibrar essa tendência com certa dose de força de caráter.
Faça as coisas difíceis de modo que ao mesmo tempo satisfaça seu desejo de conquista. Procure solucionar as questões de seus conflitos e de seu ambiente com rapidez e determinação, para que possa haver alívio completo e imediato.
Se você perceber que as tensões menores e mais insistentes o frustram mais do que os problemas que as originaram, procure se afastar da rotina da vida.
Mas não esqueça seus objetivos, atenda as necessidades da vida com compreensão e ponderação. Aja como calma, sem tornar-se ineficaz. Relaxe, mas esteja pronto a enfrentar as emergências imprevistas. Aprenda a ser ativo sem tornar-se tenso. Creia, suas preocupações desaparecerão assim que você adotar um plano claramente estabelecido.
E no seu relacionamento com as pessoas, principalmente as que parecem mesquinhas e voltadas unicamente para a competição, procure estabelecer um objetivo que seja positivo e sereno, para que ninguém precisa usar de imposição contra ninguém.
Raio Branco, você é especialmente ligado à humanidade, à luta entre a vista instintiva, animal do terceiro reino a vida consciente da alma. É o Raio que funciona como um agente de equilíbrio, é o Raio de “arte de viver”.
Por sua conexão como o quarto plano de buddhi ou Intuição, permite que a espécie humana evolua para um lugar onde o intelecto seja transcendido por uma sintonia com a compreensão da vida muito mais profunda. A paixão da crucificação de Jesus é o drama cósmico do Raio Branco. Ele é transformação do Eu inferior em Eu superior.
Como Raio da beleza e da Arte, também é o refinador. O verdadeiro artista sempre lutando para apresentar através da pintura, escultura, música, cinema e literatura. Um esclarecimento de uma ideia ou sentimento que possa expressar adequadamente suas aspirações internas ou impulsos de vida.
Raio Branco é o Raio da luta e você que está ligado a ele encontrará uma dualidade muito particular surgindo em suas vidas. Atividade e inércia dão de proporções divididas entre o amor e conforto de agir afetivamente.
Você, Raio Branco, é possuidor de grandes dons. Também achando difícil focar exteriorizar seus talentos pelo seu aspecto de inércia, que é característica deste Raio.
Coragem e visão firme você deve ter para sobrepor a inércia e ser dinamicamente criativo.
Fisicamente tem a tendência a ter corpo equilibrado e bem proporcional, gostam de se enfeitar, já que a necessidade de expressar beleza física é muito grande. Segue o Princípio da Beleza e da Arte. Tente movimentar-se de maneira mais harmônica.
Sua vocação profissional é: Artística em todos os níveis onde puder expressar a beleza e a mensagem de sua alma, dentre eles: músico, pintos, cantor, ator, dançarino, bailarino, estilista, maquiador, cabeleireiro, manicure, pedicure, desenhista etc. Pode atuar todos os ramos de construção: engenheiro, arquiteto, pedreiro, empreiteiro. Numerólogo, fazendeiro, mineiro, industrial, contador, mecânico, boxeador profissional, químico, técnico de laboratório.

_________________________________________________________________________________________________
[imagem]: Marcello Dallas
Fonte: Este conteúdo foi retirado do Livro: Seu Raio Cósmico de Missão, 1ªEdição, 2001, Editora Mystic Editora
_________________________________________________________________________________________________