Seu Raio Cósmico de Missão

Introdução

Como fora indicado inicialmente, vamos dar inicio a alguns estudos sistematizados e periódicos. Um desses estudos, será a Teosofia juntamente com seus Hierarquias de Luz. Para um inicio deste estudo, tanto para quem ja conhece quanto para quem ja estuda essa filosofia, o estudo a seguir abre portas para uma nova perspectiva de visão de vida.

Objetivo

Conceder informações específicas sobre cada Raio Cósmico, suas atribuições bem como características. 
Há também uma forma para se descobrir qual é seus Raio Cósmico de Missão, mas que veremos nos artigos a seguir.

Seu Raio Cósmico de Missão


O objetivo de sabermos o nosso Raio de Missão na Terra é que toda Emanação de Vida precisa irradiar sua luz ao máximo.
As Grandes Inteligências que regem este Sistema Planetário estão de comum acordo em que a Terra Necessita conforme a Ordem, ocupar seu legítimo lugar em nosso Sistema Solar.
Sendo assim, é indispensável, que ela irradie mais Luz, oferecendo esta à nossa Galáxia, o que é inerente dever para com o Todo.
Entre dez bilhões de emanações de Todo e ninguém escapará. Não se trata apenas da compensação dos apontamentos Universais (carmas coletivos), mas também da contribuição da Terra, pois ela deverá prestar um grande serviço a outros Universos inatos, o que somente pode ser realizado se todo o planeta emitir suficiente Luz.
E esta Lei universal não fez exceção a nenhum ser humano, porque a qualidade total da substância de Luz eletrônica que é exigida da Terra, só poderá ser adquirida se cada emanação de vida contribuir ao máximo com sua própria irradiação.
Por esta razão e para auxiliar o Mestre Saint Germain na Nova Era, o Bem Amado Mestre El Morya apresentou um projeto ao Grande Conselho Cármico e este projeto continha uma maneira pela qual a humanidade pudesse ter consciência de seu dever, de forma que o discípulo da Luz pudesse cumprir com sua tarefa-luz para com a vida do Planeta Terra.
Eis o projeto Seu Raio Cósmico de Missão, que a partir de quatro anos atrás foi confiado a mim, Valdíviah, que por intermédio do foco de Luz Central Crisostelar de Lira pelo qual sou responsável há 22 anos, assumi este projeto com todo amor no coração, transformando-o em uma grande e divina MISSÃO, de revelar o Raio de Missão e ajudar filhos da Luz e cumprirem suas respectivas missões, com amor e em divina paz. Trabalho este que já era internamente por canalização direta para os alunos internos, ao término do Seminário e Caminho ao Eu Sou, para direcioná-los em seus passos seguintes.
O Raio de Missão é obtido de uma forma muito simples, que é: some sua data de nascimento, isto é, dia, mês e ano, até chegar a um só dígito. Por este número saberemos a qual Raio você pertence. Seu próximo passo, então, é obter o conhecimento dos Raios e seus significados, para então saber exatamente qual é a sua missão na Terra.
Não pude revelar antes até que a formula estivesse devidamente patentiada nos órgãos competentes, porque se trata de uma missão inteiramente gratuita e não se deve ser explorada financeiramente.
Temos um site na internet que foi desenvolvido exclusivamente para com este propósito, Serviço à Vida, ou seja, de informar o Raio de missão para todos, sem distinção de raça, religião ou fronteiras, seguindo as determinações do Mestre El Morya. Todo o material escrito está disponível no site há dois anos, gratuitamente, para que todos tenham acesso.
Obviamente, o nascimento deste estudo também é um resultado dos esforços de todos da Crisostelar na continuidade deste trabalho de propagação desta informação, bem como da grande necessidade de maiores informações e também do grande interesse das pessoas em se aprofundar nestes estudos, principalmente aquelas de outros estados e países, que não tem disponibilidade de vir a este Foco de Luz.
Os Raios aqui revelados podem ajudá-lo a definir os sentimentos ocultos que têm moderado sua vida. Você verá que sua atitude em relação a esses sentimentos muda conforme a freqüência de conscientização.
Todos os Raios possuem a misteriosa capacidade de torná-lo consciente de respostas e soluções que já existem dentro de você e até mesmo em estado latente.
Na medida em que você acessar de modo consciente a Luz de seu Raio Cósmico de Missão, você sentirá que você trará à tona emoções supridas e canalizadas para colocá-las em ação de maneira construtiva. Você perceberá que, muitas vezes, o que era um problema se tornará uma vantagem ou até mesmo um agradável desafio.
Os raios vão ajudar você a superar fixações e a utilizar melhor seu potencial. Os Raios de energia cósmica possuem em uma forma mais eficaz de pôr a prova suas emoções e você tende a reagir com responsabilidade com espontaneidade real de seu ser.
Ao conhecer os Raios e sua Hierarquia Divina; seus Chohans, Arcanjos, Elohim, você precisará confrontrar-se com uma única força; a de tomar uma decisão: assumir sua responsabilidade perante Deus, perante a vida e conseqüentemente perante si mesmo.
Decisão em buscar a compreensão de tudo e a decisão de ser simplesmente você mesmo. Pois um fato é concluído, que nós somos os únicos responsáveis perante a vida, pelos efeitos de nossa energia que atua no Universo, tanto para o bem como para o mal. E, assumir nossa responsabilidade é o melhor que podemos fazer a nós mesmos e em forma de gratidão e amor a todas as bênçãos recebidas da vida e de todos os responsáveis para que a vida exista.
Deus já nos deu uma prova do seu Amor e Misericórdia, dando à Humanidade meios suficientes para estabelecer o Paraíso eterno sobre a Terra.

Para perceber melhor á apenas necessário que você permita que essa Chispa Divina que é a Força Criadora de Deus se manifeste. Como? Eis que aqui encontrará algumas dicas.

Este conteúdo foi retirado do Livro: Seu Raio Cósmico de Missão, 1ªEdição, 2001, Editora Mystic Editora

Faça cadastro enviando e-mail para nunfer.001@gmail.com para receber informação de quando será publicado o próximo artigo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário