14 de nov de 2013

Nota

Olá amados amigos!

Gostaria de pedir desculpa por não estar mais postando coisas novas aqui no site.
Estou de volta, depois de um deserto interminável, sinto hoje a brisa do vento e o brilho do Sol.
Quero deixar aqui um conselho que recebi do meu Amado Mestre Sri Sachcha Prem Baba:

"A sua questão diz respeito a esse estágio, no qual você faz uso da vontade consciente para escolher e agir de outra maneira. O que aconteceu foi que, ao escolher fazer diferente, as resistências do eu inferior vieram com toda a força, e você agora tem a impressão de ter perdido a compreensão que o ajudava a manter essa escolha. Mas, tenha calma; a clareza voltará assim que as defesas baixarem. Assim é - a vida se move como uma senóide: às vezes você está no topo da onda, às vezes está no vale. Quando estiver no vale, não brigue; apenas relaxe. Em pouco tempo você sobe novamente." Baba, Prem: Transformando o sofrimento em alegria. / Prem Baba - Fortaleza: Editora Demócrito Dummar,  2013; p50

E por muitos meses passe por esse vale, mas com a ajuda da espiritualidade e do pouco conhecimento que adquiri nesse período de estudo, pude perceber o que me maltratava e me puxava contrário ao meu verdadeiro caminho - o Eu Superior; o caminho do meio.
Percebo que muitas pessoas se encontram nesse vale, porém já estão tanto tempo acostumadas com esse sofrimento, com essa auto sabotagem que não conseguem perceber o fluir da vida, o rio que corre para o oceano.
O meu trabalho é e sempre será: ajudar nem que seja com o mínimo de ajuda possível esse encontro com nós mesmos.
Peço ajuda e contribuição de todos vocês, leitores desde site. Busquemos ajudar uns aos outros, assim caminharemos juntos como uma corrente em direção ao Sol Central.