A Grande Batalha - Pietro Ubaldi


O presente livro é o primeiro da segunda Trilogia da II Obra de 12 volumes, que chamei de brasileira porque escrita no Brasil, depois da minha chegada a este país no fim de 1952, enquanto chamei de italiana a I Obra, também de 12 volumes, escrita na Itália e depois traduzida para o português.
Esta II Obra se iniciou com o volume: Profecias, já publicado, que começa com uma Introdução intitulada: “Gênese da II Obra”. Aí o leitor poderá ver como nasceu esta nova obra, no meu primeiro período de vida brasileira. Esta foi para mim uma experiência importante, a da descida no mundo para entrar em contato com a realidade da vida, uma realidade dura, num aspecto que ainda não conhecia. Então, o mundo me apareceu, não o que deveria ou poderia ser, mas como ele verdadeiramente é. Deste estado nasceu um choque e do choque nasceram reações, centelhas de pensamento e situações espirituais que resumi neste volume: A Grande Batalha.
A tempestade da qual nasceu este livro foi a dos anos de 1953, ’54, ’55, os meus primeiros três anos brasileiros. Ela foi contada na Introdução do volume: Profecias, Natal de 1955. Neste período foram escritos os livros: Profecias e Problemas Atuais. No ano de 1956 foi escrito o livro: O Sistema.

_________________________________________
Solicite o seu livro aqui.
Ou entre em Contato caso não consiga
____________________________________






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário