29 de set de 2012

A Energia Fotônica


por Maitreya





Vocês perceberam que ultimamente vocês não têm horas suficientes no dia, que estão se sentindo inquietos, frustrados e infelizes com a sua vida?

Se sim, então culpem a Energia Fotônica.

Desde 1980 uma nova faixa de energia entra no nosso sistema solar e está provocando os mais incríveis efeitos nas vidas das pessoas.

Margaret, meu canal, descobriu a Energia Fotônica somente há poucos anos, quando seu marido na época (um engenheiro) estava lendo sobre ela em um livro. Muita pouca informação se tinha sobre ela e, sabendo da capacidade de Margaret de obter conhecimento mais alto do Espírito a respeito de qualquer assunto, ele pediu a ela para se comunicar comigo e descobrir do que se tratava. Eu a informei que era uma faixa de energia superior em frequência que jamais havia sido vivida no plano terrestre.

Eu disse a ela que a Energia Fotônica é uma incrível faixa de energia que tem a capacidade de compactar o tempo. 

Vocês estavam acostumados a fazer tanta coisa no tempo. Agora, a cada dia vocês estão descobrindo que está demorando mais fazer as coisas. Pensem em quinze anos atrás em relação ao tempo que vocês tinham - o que vocês faziam com ele, e comparem com os dias de hoje. Vocês entenderão o que eu estou falando.

A Energia Fotônica não só compacta o tempo mas também muda seu conceito de tempo linear. Durante esses últimos quinze anos, alguns de vocês têm criado um tempo flexível, o que os habilita trabalhar quando vocês querem. Mais pessoas estão criando seu próprio tempo e mudando o modo como veem o tempo. Isto também está ajudando a mudar a espiritualidade da humanidade, conforme mais e mais pessoas procuram suas partes espirituais. Isto já mudou muitos e continuará mudando outros.

Esta faixa de energia sempre foi rastreada pelos cientistas que nunca viram uma energia como essa. Alguns cientistas disseram que é uma estrela em declínio interno. Mas aqueles que estão cientes desta faixa de energia desde o começo, sabem que ela tem o desígnio de mudar a face da humanidade em uma escala maior. Ela está trazendo a energia que vocês precisam para transformar o plano terrestre para melhor.

Esta faixa de energia está capacitando cada um de vocês a recuperar a parte mais alta de vocês mesmos. Nos últimos quinze anos as pessoas começaram a procurar pelo espiritual, procurando um modo de vida melhor. Por quê? Culpem a Energia Fotônica.

Ela está se tornando um espelho para vocês, permitindo que vocês vejam que o que vocês tinham não é mais viável. Em todas as facetas da vida ela está trazendo mudança. Para as coisas mudarem, às vezes elas têm que piorar antes de melhorar, e é isso que a Energia Fotônica está fazendo.

Ela está aumentando a sua sensibilidade, e muitas pessoas estão vivenciando colapsos e mudanças inesperadas em suas vidas. Executivos que tinham um emprego há trinta anos, de repente se encontram desempregados - podem culpar a Energia Fotônica por tudo isso.

Se a humanidade continuar nesse estilo de vida, em breve não haverá mais humanidade. Ganância, ódio, medo, dúvida - todas essas emoções negativas e ainda mais estão sendo trazidas à tona pela Energia Fotônica. Isto está se tornando um espelho para todas as coisas que estão enterradas dentro de vocês, e que não vão e nem podem ir embora!

O que vocês podem fazer para trabalhar com esta energia?

Bem, vocês podem começar por acompanhar o fluxo. Aqueles que são positivos e têm feito o trabalho de purificar a si mesmos no passado e que têm eliminado seus bloqueios para receber novas ideias e situações, não têm nada com que se preocupar. A Energia Fotônica não pode prejudicá-los. Ela só pode é apurar suas capacidades naturais e torná-los mais conscientes e intuitivos. Vocês se preencherão de luz conforme a faixa se aproximar mais e mais do plano terrestre.

O tempo estimado para a chegada da carga total de energia é a data que Nostradamus profetizou como sendo um dia especial na história da Terra. Esta é a razão porque há tantas pessoas trabalhando na nova era de cura. Terapia de vidas passadas e aconselhamento espiritual podem ajudar todas essas buscas para eliminar os bloqueios. Também os preparam para receber esta nova energia que irá re-energizar e ajudar a elevar sua vibração. Os genuínos trabalhadores da luz nesta área, em sua maioria, não estão cientes de quem ou em quem estão trabalhando e por que razão.

Para aqueles que são negativos, que não irão olhar para a luz, e que não se importam com o espiritual em si mesmos, a Energia Fotônica criará mais problemas em suas vidas.

O gostar atrai o gostar, e a Energia Fotônica está designada para trazer a luz para o plano terrestre, para trazer a nova era.

Todos aqueles ligados ao antigo de alguma forma - todos aqueles que não querem olhar para a luz e mudar - ver-se-ão tornarem-se cada vez mais negativos. Cada vez mais eles criarão dificuldades para si mesmos e providenciarão sua própria transferência deste plano terrestre. Será a limpeza do planeta que foi predita há muito tempo. Esqueçam-se do serem retirados pela irmandade do espaço e a Terra ser purificada; a irmandade do espaço É a Energia Fotônica e ela significa serviço!

Esta mensagem especial não pretende ser uma profecia de destruição e nem é uma advertência. Catástrofes e acontecimentos inesperados sempre ocorreram ao redor do mundo. As pessoas estão mudando, e assim é a vida. Culpem a Energia Fotônica.

Uma coisa é certa e ela é: quando seus efeitos chegarem ao pico no ano de 2012, o plano terrestre nunca mais será o mesmo. Todos os dogmas fora de moda terão acabado. A Humanidade estará mais compreensiva, amorosa e criativa. O plano terrestre estará renovado e a nova era estará sobre nós. Que tempos maravilhosos serão!

Enquanto isso, não reclamem que não há horas suficientes no dia.

Vão àquele workshop de cura que vocês sempre quiseram.
Preparem-se para a mudança e, quando ela chegar, acompanhem-na.

Acima de tudo aprendam a ser quem vocês realmente são, porque uma das coisas que a Energia Fotônica fará será a criação de pessoas individuais e não ovelhas.

Acolham o anjo da mudança em sua vida e usem a energia para transformar a sua vida de todos os modos. Este é o propósito de se estar no plano terrestre.