28 de jul de 2012

Mensagem aos Leitores

Boa Noite a Todos!


A princípio gostaria de pedir desculpas por ter passado tanto tempo sem postar, vejo que o nosso Blog está sendo bem visitado, tendo em vista que já foi visto por mais de 12.000 pessoas de várias partes do mundo.

Fico muito feliz por um projeto simples como este esteja tendo tanta repercussão.

Estive passando por muitas mudanças e não tive acesso à Internet por um certo tempo, mas no momento está tudo voltando dentro das normalidades sociais.

Esse período em que estive fora tive várias idéias de como poderei deixar mais completo e mais acessível.

Conto a contribuição de todos e sugestão.


_______________________________________________________________________________



Quando nossa trajetória segue por caminhos em que nós desconhecemos o destino, vemos simplesmente levantar nossa "vela" e deixar com que o Mar e os Ventos nos leve pelas trilhas do Destino. 
Há coisas que nossa mente racional impede a ação do Divino. O corpo está tão preso aos processos materiais, que é incapaz de ceder e deixar que a ação do nosso Eu Superior aja ativamente. Devemos então, parar, analisar o nosso redor e observar se isso realmente remete a algo duradouro e construtivo. Escutar a voz que vem do coração, a voz que vem do Mestre Interior, por assim dizer que tudo se encaminha naturalmente.
Outro dia, refleti sob uma mensagem que em uma música:

"Nada que impeça as Águas."

Tudo Flui e segue para um único caminho, por mais que tente subir por lados contrários, sempre somos tomados pela onda de Amor e Beleza Divina, que nos corrige e nos coloca na estrada correta!

Obrigado todos os Mestres que nos acompanham e nos auxiliam!
Amém!