20 de mar de 2012

Paramahamsa Yogananda - Autobiografia de um Iogue


Paramahamsa Yogananda - Autobiografia de um Iogue

Uma das mais proeminentes personalidades do cenário espiritual do século XX, Paramahansa Yogananda já conquistou legiões de seguidores desde que lançou Autobiografia de um Iogue, em 1946. Traduzido para 18 idiomas e reeditado continuamente, o livro se tornou uma obra fundamental sobre os princípios da meditação, da ioga e das doutrinas orientais.
Mesmo depois da morte do autor, em 1952, suas idéias continuaram se manifestando nas diversas áreas de conhecimento e atuação humanas, como educação, psicologia, medicina, administração e muitas outras atividades, dando uma valiosa contribuição para a construção de valores éticos na vida das pessoas em geral.
Com franqueza, eloqüência e humor refinado, Paramahansa narra algumas passagens inspiradoras de sua vida, como sua infância na Índia, os anos no eremitério, suas experiências na América e seus encontros com grandes mestres, como Mahatma Gandhi, Rabindranath Tagore, Luther Burbank e Theresa Neumann.
Explicando as leis espirituais sutis, mas bem definidas, que estão por trás do "poder" dos iogues, Paramahansa faz de seu relato um pano de fundo para explorar os profundos mistérios da existência e revelar os traços comuns entre as grandes religiões do oriente e do ocidente.

Para fazer o download do livro em formato digital clique aqui
Caso não consiga, entre em Contato.


________________________________________________