Umbanda - A Proto-Síntese Cósmica é considerado um grande clássico da literatura umbandista. Desde seu lançamento em 1989 foi responsável por uma profunda mudança na visão que havia da Umbanda, tanto pelos próprios umbandistas, que encontraram sustentação doutrinária e filosófica capaz de guiá-los no caminho espiritual, quanto pelos não-umbandjstas filósofos, cientistas, religiosos ou artistas que se sentiram cativados pela universalidade espiritual expressa nesta obra.

Os conceitos firmados neste texto pela entidade espiritual que se apresenta como Mestre Orishivara (Sr. Sete Espadas) foram os precursores, traçaram as bases sobre as quais se fundou a conhecida Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino e sua vertente filosófica - a Escola de Síntese - que procura revelar a Unidade e Universalidade de todas as coisas.

Aqui encontramos a descrição de uma Raça Cósmica, ancestral no planeta, que deixou como legado as chaves para a conquista da convergência entre todas as raças, pela compreensão da igualdade em essência entre todos os seres humanos e sua unidade com o Sagrado. Estas chaves que abrem as portas da Sabedoria e do Amor para desvendar a origem comum de todos os sistemas gnósticos chama-se Tradição de Síntese ou Aumbhandhan (lê-se Ombhandhum).

Para o neófito e o adepto dos primeiros passos do caminho gradual, Umbanda - A Proto-Síntese Cósmica é a trilha clara, simples e lógica que oferece uma jornada segura e feliz. Para o iniciado e o sacerdote, avançados nos princípios que se expressam nas leis que regem os fenômenos, Umbanda - A Proto-Síntese Cósmica é o arcano que revela o segredo de Tantra, Mantra e Yantra e consubstancia o Universo em Luz, Som e Movimento.



Para receber este livro em PDF,
entre em contato pelo e-mail
nunfer.001@gmail.com
e solicite o livro!

Obrigado e por favor,
Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário