26 de fev de 2012

Cristina Cairo - Linguagem do Corpo I






Nestes livros Cristina Cairo aborda um assunto pouquíssimo discutido mas tão óbvio, que o descaso das pessoas para com tema é incompreensível. Através de sua mensagem ela associa os males que nos afligem o corpo à determinados hábitos mentais que mantemos em nosso dia a dia e que vão nos destruindo aos poucos sem que percebamos.

Hoje em dia a ciência já afirma que a maioria (eu só posso entender como TODAS) das doenças são originadas em nossa mente. O assunto aqui náo é o poder da mente, meramente. O foco do tema se refere ao fato de que é a mente, de fato, que controla todas as nossas funções orgânicas, sendo ela o “processador central” do nosso organismo, sendo por consequência a responsável direta por nosso equilíbrio e também por nossos eventuais desequilíbrios funcionais.

Este controle de nossa mente sobre o nosso corpo é muitas vezes afetado por nossas emoções e desequilíbrios psicológicos. Cada gênero de doença normalmente está associado a um determinado comportamento mental destrutivo possibilitando a formação de uma espécie de linguagem do corpo, a qual permite a dedução da causa mental, ou psicológica, de seus desequilíbrios corporais. Desta forma, Cristina Cairo chegou a uma ampla lista de correspondências entre os males que nos prejudicam o corpo e os hábitos mentais e emoções auto-destrutivas que os originam.


_________________________________________
Solicite o seu livro aqui.
Ou entre em Contato caso não consiga
____________________________________