25 de ago de 2011

Iniciação



Nós viemos a está vida pela proposta de evolução. Em todas as religiões no qual já pude estudar. Direta ou indiretamente o propósito central da religião é a evolução e crescimento espiritual.
Somos sempre submetidos à provas para testar nossa capacidade de sobrevivência. Voltemos um pouco à nossa fecundação. Nossos país tiveram a relação sexual proveniente de um laço afetivo. Foi ligado duas essências, uma ativa-masculina outra passiva-feminina. Desde enquanto espermatozoide. Fora colocados sob a primeira prova. O mais rápido e forte penetra no óvulo mais saudável e fecundo. Daí todas as provas que apareceram, nascimento, alimentação, escola, carreira profissional e todas as escolhas que colocamos.
Viemos para aprender como somos perecíveis diante o tempo. Viemos aprender o que é tempo. Todas as dificuldades que enfrentamos somos nós que escolhemos para poder passar por ela e vencer. Iniciar é a palavra. Todas as vezes que caímos, levantamos e iniciamos novamente. Todas as escolhas que fazemos iniciamos sempre um novo ciclo.

Início hoje um projeto que a muito tenho vontade. Escrever ideias. Assim início mais um ciclo.